Você trabalhou e tem dúvidas se pode receber o Auxílio Maternidade? Está desempregada? Podemos ajudá-la a receber pelo seu direito. Aqui seu caso é sempre especial! Entre em contato e converse conosco!

Auxilio Maternidade, também conhecido como Salário Maternidade, é um auxílio pago pelo INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, à mulher que se tornou mãe enquanto mantinha a qualidade de segurada.

Cumprindo determinados requisitos legais, a mãe poderá receber o Auxílio Maternidade até mesmo estando desempregada atualmente ou na época em que a criança nasceu.

Talvez por falta de informação, uma mãe que possui o direito de receber o auxílio sequer chega a requere-lo, deixando-o perdido.

Com uma ASSESSORIA ADMINISTRATIVA ESPECIALIZADA JUNTO AO INSS, podemos assegurar a concessão do pagamento, que geralmente será de 4 (quatro) salários mínimos.

Nossas clientes estão satisfeitas com o serviço prestado e o resultado obtido. Conosco elas conseguiram e você também conseguirá!

Se ainda não é nossa cliente e está em busca de um advogado em Uberlândia e região para ajudá-la, você veio ao lugar certo!

Acesse a opção Fale Com o Advogado para verificar nossos contatos. Ou utilize a opção de Atendimento pelo Chat On-line disponível nesta tela (canto inferior direito). Caso estejamos Off-line, envie uma mensagem e retornaremos seu contato rapidamente!


Advogado Uberlândia – Um Pouco Sobre Nós

O escritório Flávio Santos Advocacia é dirigido pelo advogado Flávio José dos Santos, inscrito na Subseção de Uberlândia MG, com o nº OAB/MG 135099. 

Exercemos a advocacia em Uberlândia e região; e existimos para entregar às atuais e futuras clientes um atendimento personalizado, humanizado e ético. 

Acreditamos que cada pessoa que nos confia é única e especial. Não há clientes iguais. Cada uma deve ser tratada de forma diferenciada. 

Você contará com atendimento de uma equipe multidisciplinar, com advogado especializado e que poderá satisfazer à sua expectativa de forma próxima e com qualidade. 

Aqui, realmente, são empregados os Princípios Éticos que acreditamos serem primordiais para a advocacia. Ou seja, o direito da cliente é o maior valor a ser conquistado.

Escolha também ser nossa cliente, estamos disponíveis para fazer valer o seu direito!