Somos especializados em processos de inventário, dos processos mais simples aos mais complexos em Uberlândia e região. Aqui seu caso é sempre especial. Entre em contato e marque uma consulta!

As obrigações e direitos de uma pessoa falecida serão discutidos dentro de um processo denominado INVENTÁRIO.

Ao final do processo de inventário haverá a partilha dos bens.

O Inventário poderá ser levado adiante via judicial ou extrajudicial, este último por escritura pública em Cartório. Seja por via judicial ou extrajudicial, existem requisitos a serem preenchidos que definirão se será de uma forma ou outra.

Atuamos em Inventários, dos casos simples aos mais complexos, com bens dentro e fora da região de Uberlândia.

Inclusive, inventários e partilhas que envolvem imóveis rurais. Tendo diversas causas atualmente em andamento para partilha deste tipo de imóvel.

Os clientes são atendidos por profissional com capacidade de atendimento pessoal em todas as etapas do inventário, sempre respeitando as melhores práticas processuais e de relacionamento interpessoais, principalmente no trato dos demais herdeiros envolvidos.

Se ainda não é nosso(a) cliente e está em busca de um advogado em Uberlândia e região, você veio ao lugar certo!

Clique “aqui“, ou na opção “Fale Com o Advogado” do menu acima, use um dos canais de comunicação. Envie sua dúvida ou agende uma consulta. Será um prazer tê-lo(a) como um(a) cliente especial.


Advogado Uberlândia – Um Pouco Sobre Nós

O escritório Flávio Santos Advocacia é dirigido pelo advogado Flávio José dos Santos, inscrito na Subseção de Uberlândia MG, com o nº OAB/MG 135099.

Exercemos a advocacia em Uberlândia e região; e existimos para entregar aos atuais e futuros clientes um atendimento personalizado, humanizado e ético.

Acreditamos que cada pessoa é única e especial. Não há clientes iguais. Cada um deve ser tratado de forma diferenciada.

Os(as) atuais clientes que nos confiaram seus casos contam com atendimento multidisciplinar, e advogados das diversas áreas do direito que poderão satisfazer às suas expectativas e necessidades de forma próxima e com qualidade.

Aqui, realmente, são empregados os Princípios Éticos que acreditamos serem primordiais para a advocacia. Ou seja, o direito do cliente é o maior valor a ser conquistado e mantido.

Escolha também ser nosso cliente, estamos disponíveis para atender sua necessidade em processos de inventários e partilhas de bens, nos procure!